O volante Richarlyson sabe que o São Paulo caiu de rendimento depois da Copa do Mundo e não deu motivos para ser colocado como favorito no duelo contra o Internacional. Porém, o meio-campista lembra que o Tricolor também chegou como azarão diante do Cruzeiro e despachou o time celeste nas quartas de final.
"Depois da Copa, não voltamos no ritmo em que estávamos. Mas, contra o Cruzeiro, todos apontavam o time deles como favorito e falaram que eles iriam passear contra nós. Só que fizemos dois bons jogos e conseguimos nosso objetivo", afirmou.
O Tricolor atravessa uma péssima fase depois da paralisação para a Copa do Mundo, acumulando três derrotas (AvaÃ, Vitória e Santos) e um empate (Grêmio-SP), enquanto o Inter venceu seus quatro confrontos (Guarani, Ceará, Atlético-MG e Flamengo).
Mesmo assim, a atuação do time misto do Tricolor na derrota para o Santos deu um ânimo a mais para Richarlyson, que aposta na entrada dos titulares para vencer na quarta-feira, no Beira-Rio, pela primeira semifinal da Libertadores.
"Gostamos da movimentação de hoje e isso serve de lição para aqueles que não são considerados titulares. Não vencemos por uma fatalidade, mesmo faltando entrosamento. Imprimimos nosso ritmo e fizemos o Santos dar chutão. Isso leva a crer que é uma lição para nosso jogo contra o Inter", finalizou.
VEJA TAMBÉM
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- River Plate de Gallardo interfere nos planos do São Paulo FC no mercado
- PROVOCAÇÃO? Milly alfineta o São Paulo e afirma que a camisa do tricolor tem menos valor que rival brasileiro