
Sem crise – Apesar de a demissão de Ricardo Gomes ter sido altamente cotada nos últimos, ele manteve sua rotina no São Paulo após o empate por 1 a 1 com o Grêmio Prudente. “Estava aqui cedo fazendo a mesma coisa: assistindo aos jogos, vendo a parte tática. Não mudei em nada o que costumo fazer†, contou.
Sem problemas – Muito criticado por causa do desempenho do Tricolor no período pós-Copa do Mundo – duas derrotas e uma vitória -, Ricardo Gomes sequer tentou rebater: “Não quero cair nessa linha de contestar as críticas. Isso não leva a nada. Tenho experiência no futebol. Não leva a nada. O importante são os resultados†.
Como assim? – Ricardo Gomes não resistiu e, em determinado momento da entrevista, ressaltou seus feitos pelo São Paulo. “Ano passado brigamos pelo título do Campeonato Brasileiro, nos classificamos para a semifinal da Copa Libertadores e, de repente, tudo mudou? Não dá para entender. O foco mudou completamente†.
Exagero – Presente no CT da Barra Funda nesta sexta-feira, o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, comentou os boatos quanto à saída de Ricardo Gomes. “Estamos acostumados a isso. A desestabilização do São Paulo interessa aos nossos adversários†, criticou.