Sobrevida. O São Paulo cozinha em fogo brando o cargo de Ricardo Gomes, mais em baixa no Morumbi do que buraco de metrô. Mas, por falta de opção no momento, a cartolagem tricolor decidiu não mexer na comissão técnica. Afinal, daqui a poucos dias haverá duelos com o Inter pela Libertadores. De quebra, mostra que é difereeeen-tche, como alardeia. Diferente, pero no mucho.
Santa ignorância. Prefeito de um vilarejo na Espanha inaugura escultura do polvo Paul, talismã do tÃtulo mundial. Oportunismo e estupidez são universais e atemporais. Superstição não sai de moda. Esse polvo seria ingrediente suculento para uma paella. Mas cairia bem fritinho ou à doré.
Descontrole e covardia. Leão deveria estar mais do que maduro para parar com brigas de adolescentes. Mas parece que não aprende. O destempero dele, depois do empate com o Vitória, contagiou os jogadores do Goiás. Não é de estranhar a reação infantil e covarde de Rafael Moura, que bateu em repórter pelas costas e depois fugiu. Ué, se era tão macho por que saiu correndo em seguida?
Pinóquio à solta. Felipão fica bravo ao falar de seleção e garante que ninguém da CBF o procurou sequer para insinuar convite para substituir Dunga. Negativas também fazem parte do discurso de Mano Menezes e Muricy Ramalho. Parto do princÃpio de que os três dizem a verdade, pois é feio chamar alguém de mentiroso até prova em contrário. Mas tem gato na tuba, porque a CBF promete anunciar já o nome do eleito. Quem está a blefar com a opinião pública?
VEJA TAMBÉM
- River Plate supera grande paulista e Gallardo avança na contratação de meia do Tricolor
- PINTA NO TRICOLOR? Jogadores sem contrato que podem reforçar clubes brasileiros em 2025
- ADEUS DE GALOPPO! São Paulo negocia troca de jogadores com o River Plate