publicidade

Dirigentes se contradizem sobre situação de Ricardo Gomes

Se em campo os jogadores do São Paulo pecam pela falta de entrosamento, fora dele não é diferente o que mostra a diretoria do clube.

Depois do empate com o Grêmio Prudente por 1 a 1 quarta-feira no Morumbi - terceiro tropeço do Tricolor após a volta do Brasileirão -, os dirigentes se reuniram ontem para discutir o futuro do técnico Ricardo Gomes e terminaram a conversa sem discurso afinado.

Enquanto o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes foi categórico ao afirmar que o treinador seria mantido no time, o vice Carlos Augusto de Barros Silva, mais conhecido como Leco, não tinha tanta certeza.

"Eu posso lhe garantir que nada mudará. Conversei pela manhã com o presidente Juvenal Juvêncio (que está em Brasília) e seguimos dando total respaldo ao trabalho do Ricardo. Garanto que ele comanda o time no domingo, contra o Santos", declarou Jesus Lopes.

Leco, no entanto, não confirmou a presença do treinador no clássico do fim de semana na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Brasileirão. "Não tenho nenhuma definição, só que ele é nosso treinador neste momento. Pode acontecer uma mudança sim", destacou.

Apesar das especulações, Ricardo Gomes comandou normalmente o treino da equipe ontem no CT da Barra Funda e negou os boatos de que seria dispensado, sem dar mais detalhes.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.