Se em campo os jogadores do São Paulo pecam pela falta de entrosamento, fora dele não é diferente o que mostra a diretoria do clube.
Depois do empate com o Grêmio Prudente por 1 a 1 quarta-feira no Morumbi - terceiro tropeço do Tricolor após a volta do Brasileirão -, os dirigentes se reuniram ontem para discutir o futuro do técnico Ricardo Gomes e terminaram a conversa sem discurso afinado.
Enquanto o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes foi categórico ao afirmar que o treinador seria mantido no time, o vice Carlos Augusto de Barros Silva, mais conhecido como Leco, não tinha tanta certeza.
"Eu posso lhe garantir que nada mudará. Conversei pela manhã com o presidente Juvenal Juvêncio (que está em Brasília) e seguimos dando total respaldo ao trabalho do Ricardo. Garanto que ele comanda o time no domingo, contra o Santos", declarou Jesus Lopes.
Leco, no entanto, não confirmou a presença do treinador no clássico do fim de semana na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Brasileirão. "Não tenho nenhuma definição, só que ele é nosso treinador neste momento. Pode acontecer uma mudança sim", destacou.
Apesar das especulações, Ricardo Gomes comandou normalmente o treino da equipe ontem no CT da Barra Funda e negou os boatos de que seria dispensado, sem dar mais detalhes.
Dirigentes se contradizem sobre situação de Ricardo Gomes
Fonte Diário do Grande ABC
23 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado