O São Paulo não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro. São três jogos sem vencer e o técnico Ricardo Gomes já está com o cargo ameaçado. Mesmo assim, o Tricolor pode poupar seus principais jogadores para o clássico contra o Santos no próximo domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro, visando o jogo contra o Internacional, pela Copa Libertadores da América, na quarta-feira.
Isto porque no ataque, Fernandão sofreu um trauma no joelho direito e sequer foi relacionado no empate por 1 a 1 com o Grêmio Prudente na última quarta-feira. O jogador não treinou com os demais companheiros nesta quinta-feira e deve seguir aprimorando sua condição fÃsica para estar em boas condições visando o torneio internacional.
Em situação parecida com o camisa 15 está seu companheiro de ataque, Dagoberto, que sentiu dores na coxa esquerda e também não foi relacionado no último jogo da equipe. Já o meia Marlos levou uma pancada na coxa esquerda e ficou apenas como opção no banco de reservas diante do Prudente (entrou no decorrer da partida).
O zagueiro Miranda preferiu não opinar sobre uma possÃvel mescla da equipe titular do São Paulo diante do Peixe. O defensor elogiou as opções do elenco e lembrou que a prioridade do time não é o Campeonato Brasileiro.
"Com relação ao jogo de domingo ainda não se definiu quem vai jogar e quem vai ficar fora. Temos jogadores com condição e qualidade para realizar um bom jogo. Se vencermos na quarta-feira vão falar que qualquer decisão foi acertada. Temos um clássico, mas vamos deixar bem claro que a maior importância é o jogo contra o Inter", enfatizou.
VEJA TAMBÉM
- River Plate supera grande paulista e Gallardo avança na contratação de meia do Tricolor
- PINTA NO TRICOLOR? Jogadores sem contrato que podem reforçar clubes brasileiros em 2025
- ADEUS DE GALOPPO! São Paulo negocia troca de jogadores com o River Plate