Merecimento. Esta é a palavra adotada por Marco Aurélio Cunha para que Ricardo Gomes permaneça no comando do São Paulo. O dirigente sabe que a decisão é do presidente Juvenal Juvêncio, mas está ao lado do treinador neste momento.
- Ele merece estar nesta semifinal da Libertadores por tudo que fez durante o ano. O São Paulo sabe dar tempo, sem ser injusto. Não podemos deixar nada atingir e prejudicar o jogo da semana que vem - afirmou Marco.
- Com o Ricardo Gomes o time foi terceiro no Brasileirão do ano passado e este ano está na semifinal da Libertadores. Nossa torcida está acostumada a ganhar, então por isso a cobrança - completou o superintendente de futebol.
Apesar do apoio no CT da Barra Funda e de, por enquanto, Juvenal bancar a permanência do treinador, a uninimidade pela permanência de Gomes passa longe do Morumbi.
O auxiliar técnico Milton Cruz revelou que o técnico Ricardo Gomes está chateado com sua situaÃ
Cunha diz apoiar treinador, mas admite pressão antes da semi
Fonte Lance!
22 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
10
7
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi