O auxiliar técnico Milton Cruz revelou que o técnico Ricardo Gomes está chateado com sua situação no São Paulo. O atual treinador está balançando no cargo depois resultados ruins nas últimas rodadas e nesta quinta-feira, Carlos Augusto de Barros e Silva, vice-presidente de futebol, não garantiu o comandante para a próxima quarta-feira, quando o Tricolor enfrenta o São Paulo pelas semifinais da Copa Libertadores.
"Deu para perceber que ele (Gomes) está chateado com a situação", revelou o auxiliar. "O Ricardo é muito tranquilo. Ele guarda para ele, não é de se abrir muito", completou Milton Cruz, que rechaçou qualquer chance de mudanças no comando técnico da equipe.
"Zero. Agora? Nesses jogos (contra Santos e Inter)? Zero. Eu e ele, juntos, vamos ser campeões da Libertadores, se Deus quiser", desejou o auxiliar do Tricolor, que conversou com o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, pela manhã e não percebeu nada anormal.
"Eu falei com o Juvenal a manhã inteira e nada. Não aconteceu nada. O Santos tomou três porradinhas (sic) também e ninguém fala nada. A gente tem que torcer para o cara (Ricardo Gomes) ficar. Quando é bom tem que ficar", comentou.
VEJA TAMBÉM
- River Plate supera grande paulista e Gallardo avança na contratação de meia do Tricolor
- PINTA NO TRICOLOR? Jogadores sem contrato que podem reforçar clubes brasileiros em 2025
- ADEUS DE GALOPPO! São Paulo negocia troca de jogadores com o River Plate