publicidade

Goldman mantém Morumbi no páreo para abertura da Copa

Governador tem convicção que São Paulo sediará a abertura do Mundial

Após participar de uma reunião de duas horas ao lado do prefeito Gilberto Kassab e do presidente da CBF Ricardo Teixeira e nenhuma palavra sobre estádios de São Paulo na Copa do Mundo, na última quarta-feira, o governador Alberto Goldman afirmou que o Morumbi não descartado para a abrigar a abertura do Mundial de 2014 no Brasil.

- O Morumbi não está descartado. O São Paulo não tem condições de atender o pedido da Fifa de uma reforma de R$ 600 milhões, mas pode fazer de R$ 200 milhões. Isso não é o que a Fifa quer, mas aproximaria muito do pedido - disse o governador em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Para Goldman, a possibilidade da cidade de São Paulo ficar sem sediar a abertura da Copa do Mundo está fora de cogitação. O governador expressou sua convicção de que a cidade será a sede.

- São Paulo sediará a abertura. Todos estamos convictos disso, porque é um interesse de todos, do governo, da CBF, da Fifa, pelo potencial econômico que a cidade tem - afirmou.

Como solução para os problemas que estão sendo encontrados nesse caminho, Goldman ainda revelou que existe a possibilidade de ter investimentos privados na cidade.

VEJA TAMBÉM
- MAJESTOSO! São Paulo pretende escalar equipe titular no confronto com Corinthians pelo Brasileirão
- LAMENTÁVEL! CBF defende árbitro de Fluminense x São Paulo e contesta anulação.
- LAMENTÁVEL! CBF defende árbitro de Fluminense x São Paulo e contesta anulação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.