publicidade

Goldman mantém Morumbi no páreo para abertura da Copa

Governador tem convicção que São Paulo sediará a abertura do Mundial

Após participar de uma reunião de duas horas ao lado do prefeito Gilberto Kassab e do presidente da CBF Ricardo Teixeira e nenhuma palavra sobre estádios de São Paulo na Copa do Mundo, na última quarta-feira, o governador Alberto Goldman afirmou que o Morumbi não descartado para a abrigar a abertura do Mundial de 2014 no Brasil.

- O Morumbi não está descartado. O São Paulo não tem condições de atender o pedido da Fifa de uma reforma de R$ 600 milhões, mas pode fazer de R$ 200 milhões. Isso não é o que a Fifa quer, mas aproximaria muito do pedido - disse o governador em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Para Goldman, a possibilidade da cidade de São Paulo ficar sem sediar a abertura da Copa do Mundo está fora de cogitação. O governador expressou sua convicção de que a cidade será a sede.

- São Paulo sediará a abertura. Todos estamos convictos disso, porque é um interesse de todos, do governo, da CBF, da Fifa, pelo potencial econômico que a cidade tem - afirmou.

Como solução para os problemas que estão sendo encontrados nesse caminho, Goldman ainda revelou que existe a possibilidade de ter investimentos privados na cidade.

VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco brilha na estreia e pode deixar o sub-20 do São Paulo
- NEGOCIAÇÃO COMPLICADA: Porto dificulta e Wendell deve chegar ao tricolor somente em julho
- REFORÇO DE PESO! São Paulo avança em negociações para contratar lateral do River Plate


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.