Após participar de uma reunião de duas horas ao lado do prefeito Gilberto Kassab e do presidente da CBF Ricardo Teixeira e nenhuma palavra sobre estádios de São Paulo na Copa do Mundo, na última quarta-feira, o governador Alberto Goldman afirmou que o Morumbi não descartado para a abrigar a abertura do Mundial de 2014 no Brasil.
- O Morumbi não está descartado. O São Paulo não tem condições de atender o pedido da Fifa de uma reforma de R$ 600 milhões, mas pode fazer de R$ 200 milhões. Isso não é o que a Fifa quer, mas aproximaria muito do pedido - disse o governador em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Para Goldman, a possibilidade da cidade de São Paulo ficar sem sediar a abertura da Copa do Mundo está fora de cogitação. O governador expressou sua convicção de que a cidade será a sede.
- São Paulo sediará a abertura. Todos estamos convictos disso, porque é um interesse de todos, do governo, da CBF, da Fifa, pelo potencial econômico que a cidade tem - afirmou.
Como solução para os problemas que estão sendo encontrados nesse caminho, Goldman ainda revelou que existe a possibilidade de ter investimentos privados na cidade.
Goldman mantém Morumbi no páreo para abertura da Copa
Governador tem convicção que São Paulo sediará a abertura do Mundial
Fonte Lance!
22 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado