publicidade

Sob vaias, São Paulo só empata com o Grêmio Prudente

Tricolor saiu na frente, mas levou empate ainda no primeiro tempo

Vaias, críticas e a boa fase continua longe do São Paulo. O Tricolor até começou bem, abrindo o placar com Washington, mas levou o empate ainda não primeiro tempo. Com o placar, o São Paulo chega aos 12 pontos e está na 12ª posição. O Prudente chegou aos 13 pontos à nona posição.

O jogo começou com o São Paulo partindo para o ataque. Logo no primeiro minuto, Cléber Santana tocou para Fernandinho que invadiu a área e tocou para Washington que completou para o fundo do gol. O time do Morumbi continuou melhor do que o adversário que pouco atacava, apesar de a defesa tricolor bater cabeça.

O time do interior paulista começou a tomar conta do jogo com o passar do tempo. Aos 20 minutos saiu o gol de empate. Deyvid Sacconi cobrou escanteio e Anderson Luís subiu mais alto que todos e cabeceou sem chances para Rogério Ceni.

Depois do gol, as duas equipes criaram muito pouco. As únicas chances que criadas foram chutes de longa distância ou em escanteios. Aos 45 minutos, porém, Washington chutou e Leonardo desviou com a mão, causando protestos por parte dos são-paulinos. Na sequência, o Prudente atacou, mas o chute de Wesley foi por cima do gol.

No segundo tempo, o São Paulo novamente começou bem. Aos sete minutos, Xandão desviou de cabeça a cobrança de escanteio, mas a bola foi para fora.

O jogo caiu de ritmo. Com o Grêmio Prudente muito recuado e o São Paulo errando no momento da finalização, o jogo ficou truncado e com poucas oportunidades. Aos 33 minutos, entretanto, Marlos cruzou para Washington que preparou o chute, mas perdeu a bola. Três minutos depois, Junior César fez falta, levou o segundo cartão amarelo e acabou expulso.

No fim do jogo, o clima ficou tenso. A torcida do São Paulo passou a pedir "raça" e gritar que a "Libertadores virou obrigação". Ainda teve tempo de Marcelinho arriscar um belo chute de longe, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora. A ausência de mais gols resultou em vaias ao final da partida.

Na próxima rodada, o São Paulo encara o Santos, domingo, às 16h, na Vila Belmiro. O Grêmio Prudente volta a campo no sábado, em casa, contra o Vitória.


VEJA TAMBÉM
- MAJESTOSO! São Paulo pretende escalar equipe titular no confronto com Corinthians pelo Brasileirão
- LAMENTÁVEL! CBF defende árbitro de Fluminense x São Paulo e contesta anulação.
- LAMENTÁVEL! CBF defende árbitro de Fluminense x São Paulo e contesta anulação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.