publicidade

Sem saber se poupará atletas contra Tricolor, Dorival perde Arouca

Volante levou o terceiro cartão amarelo contra o Furacão e não poderá jogar o clássico deste domingo; Dorival não descarta poupar atletas

O técnico Dorival Júnior, do Santos, ainda não decidiu se vai poupar os principais jogadores no clássico contra o São Paulo, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Brasileirão, já que na quarta-feira a equipe enfrenta o Vitória, em casa, pelo jogo de ida da decisão da Copa do Brasil.

- Ainda não pensei (em poupar atletas). Vou analisar direitinho e vou ver o que vai se passar daqui para frente. O importante é que não percamos a confiança e ela não pode ser jogada por terra depois de três resultados negativos – disse, após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, nesta última quarta-feira, na Arena da Baixada.

Se decidir contar com força máxima, o comandante não poderá escalar o volante Arouca, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Furacão e terá de cumprir suspensão automática.

Em contrapartida, o técnico Dorival Júnior terá reforços importantes, com os retornos do meia Paulo Henrique Ganso e do zagueiro Durval, que ficaram fora do duelo com o Furacão por estarem suspensos também. O Santos está na 11ª colocação do Brasileiro, com 12 pontos.

VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco brilha na estreia e pode deixar o sub-20 do São Paulo
- NEGOCIAÇÃO COMPLICADA: Porto dificulta e Wendell deve chegar ao tricolor somente em julho
- REFORÇO DE PESO! São Paulo avança em negociações para contratar lateral do River Plate


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 7

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.