publicidade

Prudente sai feliz com empate 'sem retranca'

Técnico viu São Paulo melhor no final e comemora ponto fora

O Grêmio Prudente mais defendeu do que atacou, no empate por 1 a 1 desta quarta-feira contra o São Paulo, no Morumbi. Mas o técnico Toninho Cecílio negou que tenha jogado na retranca para garantir o resultado, ainda que tenha comemorado o ponto ganho fora de casa.

Ele entende ter feito um jogo equilibrado nos primeiros 45 minutos, mas viu o São Paulo dominar no fim da partida. Por isso, vai comemorar o empate na viagem de volta ao interior.

- Foi bom, diante das circunstâncias. O São Paulo cresceu no segundo tempo, antes disso fizemos um jogo equilibrado. Viemos para ganhar, mas eles cresceram muito. Tínhamos jogadores amarelados e não conseguimos segurar a bola na frente.

O resultado mantém o Prudente na zona intermediária da tabela, assim como o São Paulo. A diferença é que o time do interior luta para não ser rebaixado, enquanto a torcida do Tricolor espera ver sua equipe nas primeiras posições. Revoltada, vaiou os jogadores ao fim do jogo.

VEJA TAMBÉM
- ALVO NA MIRA! River Plate vem forte para tirar Calleri do São Paulo
- TROCA DE JOGADORES! São Paulo interessado em Natanael pode envolver volante fora dos planos
- REFORÇO DE PESO! São Paulo assina pré-contrato com Wendell, do Porto


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 2

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.