Na manhã desta quarta-feira, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, Ricardo Teixeira (presidente da CBF), Gilberto Kassab (prefeito de São Paulo), Alberto Goldman (governador do Estado de São Paulo) e Francisco Vidal Luna (Secretário de Economia e Planejamento do Estado) se reuniram para discutir assuntos relativos a participação de São Paulo na Copa do Mundo de 2014.
Após quase 2 horas reunidos, eles deixaram o local com pressa e falaram apenas 4 minutos com a imprensa. Todos foram enfáticos ao dizerem que não conversaram sobre o estádio paulista para a competição.
Ricardo Texeira, abordado sobre a questão do Morumbi, apenas disse "Boa tarde a todos" e foi embora. Kassab e Goldman quase não se pronunciaram, mas deixaram claro que o estádio de São Paulo para a Copa do Mundo não terá o investimento de dinheiro público.
Apesar da pressa, todos confirmaram que não vão poupar esforços para que São Paulo realize a abertura e garantiram ainda que a discussão será retomada nos próximos dias.
Alberto Goldman, antes do início da reunião, declarou que o Piritubão não será aproveitado, confirmando a informação publicada na manhã desta quarta-feira no LANCENET! .
- É possível encontrarmos uma solução dentro dos estádios que nós já temos como disponibilidade. A questão de Pirituba é algo absolutamente fora de cogitação, porque nós não temos condições de estabelecer uma data em que um empreendimento como aquele pode ser botado de pé - declarou, à Rádio CBN.
Estádio paulista da Copa-2014: mistério continua
Ricardo Teixeira e membros do Comitê Paulista se reuniram nesta quarta-feira, mas se calaram sobre a abertura em São Paulo
Fonte LANCEPRESS!
21 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado