publicidade

Estádio paulista da Copa-2014: mistério continua

Ricardo Teixeira e membros do Comitê Paulista se reuniram nesta quarta-feira, mas se calaram sobre a abertura em São Paulo

Na manhã desta quarta-feira, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, Ricardo Teixeira (presidente da CBF), Gilberto Kassab (prefeito de São Paulo), Alberto Goldman (governador do Estado de São Paulo) e Francisco Vidal Luna (Secretário de Economia e Planejamento do Estado) se reuniram para discutir assuntos relativos a participação de São Paulo na Copa do Mundo de 2014.

Após quase 2 horas reunidos, eles deixaram o local com pressa e falaram apenas 4 minutos com a imprensa. Todos foram enfáticos ao dizerem que não conversaram sobre o estádio paulista para a competição.

Ricardo Texeira, abordado sobre a questão do Morumbi, apenas disse "Boa tarde a todos" e foi embora. Kassab e Goldman quase não se pronunciaram, mas deixaram claro que o estádio de São Paulo para a Copa do Mundo não terá o investimento de dinheiro público.

Apesar da pressa, todos confirmaram que não vão poupar esforços para que São Paulo realize a abertura e garantiram ainda que a discussão será retomada nos próximos dias.

Alberto Goldman, antes do início da reunião, declarou que o Piritubão não será aproveitado, confirmando a informação publicada na manhã desta quarta-feira no LANCENET! .

- É possível encontrarmos uma solução dentro dos estádios que nós já temos como disponibilidade. A questão de Pirituba é algo absolutamente fora de cogitação, porque nós não temos condições de estabelecer uma data em que um empreendimento como aquele pode ser botado de pé - declarou, à Rádio CBN.

VEJA TAMBÉM
- ALVO NA MIRA! River Plate vem forte para tirar Calleri do São Paulo
- TROCA DE JOGADORES! São Paulo interessado em Natanael pode envolver volante fora dos planos
- REFORÇO DE PESO! São Paulo assina pré-contrato com Wendell, do Porto


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.