Só boas notÃcias para o Inter, nesta segunda-feira. Além de conseguir a antecipação da janela de transferências, podendo escrever Renan, Tinga e Rafael Sóbis para a disputa da semifinal da Libertadores, o clube gaúcho garantiu a presença do segundo no primeiro jogo diante do São Paulo, em 28 de julho.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o vice de futebol Fernando Carvalho explicou o regulamento da Conmebol. Para as competições organizadas pela entidade, qualquer tipo de punição prescreve em três anos.
Havia o temor de que Tinga tivesse que cumprir suspensão automática, pois no jogo decisivo da Libertadores 2006, contra o mesmo São Paulo, o meia recebeu cartão vermelho.
O jogador voltará a atuar com a camisa colorada diante do Atlético-MG, na quarta-feira. Dos três reforços, ele é o que possui melhores condições fÃsicas, tendo sido testado entre os titulares na semana anterior da retomada do Campeonato Brasileiro. Sóbis e Renan também estão na delegação que viaja a Belo Horizonte, mas possuem menores possibilidades de entrarem em campo.
VEJA TAMBÉM
- Nova camisa do São Paulo para 2025 é revelada em vazamento nas redes sociais
- São Paulo viaja aos EUA com novos uniformes do patrocinador oficial
- DEU TUDO CERTO! Oscar revela convite de Lucas para jogar no tricolor em 2025