publicidade

PÊNALTI e NA TRAVE Copa 2.014

PÊNALTI
Ricardo Teixeira, da CBF, e Gilberto Kassab (DEM) já não se entendem como antigamente. Auxiliar direto do presidente da entidade do futebol brasileiro não esconde a contrariedade com o fato de o prefeito e o governador Alberto Goldman, de SP, voltarem a defender o Morumbi para sediar jogos da Copa de 2014. Quando vetaram o estádio, os cartolas estavam seguros de que Kassab bancaria a construção de uma nova arena em São Paulo. "Não dá para confiar nele", diz o assistente de Teixeira.

NA TRAVE
E o tamanho do complexo do Piritubão está sendo reavaliado pela Odebrecht, que estuda o empreendimento. Kassab queria construir um centro de exposições de 600.000 m2. A empreiteira concluiu que, para ter viabilidade econômica, o melhor seria um centro de 160.000 m2. Só depois que ele já gerasse receitas seria construída a segunda parte, de 140.000 m2. Já o centro de convenções abrigaria 8.000 pessoas.

VEJA TAMBÉM
- Nova camisa do São Paulo para 2025 é revelada em vazamento nas redes sociais
- São Paulo viaja aos EUA com novos uniformes do patrocinador oficial
- DEU TUDO CERTO! Oscar revela convite de Lucas para jogar no tricolor em 2025


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 12

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.