Adversários na Libertadores, Inter e São Paulo realizam campanhas antagônicas no retorno do Campeonato Brasileiro.Os Colorados venceram o Guarani e o Ceará, enquanto o Tricolor Paulista foi batido por Avaà e Vitória. O tempo passa e em pouco mais de uma semana os dois times se enfrentam na partida de ida da semifinal do torneio continental, em 28 de julho, no Beira-Rio.
A campanha dos paulistas não ilude ninguém no Inter. Não há nenhum tipo de sorrisos pelo momento vivido no Morumbi. Para o mata-mata, o pensamento é de um adversário diferente do que vem atuando no Brasileirão.
"O São Paulo não vem equilibrado agora, mas será outro São Paulo. Será um jogo completamente diferente. O importante é que o Inter aproveitou bem essa parada. Agora, cada vez mais temos que equilibrar o time para esse jogo contra o São Paulo", comentou o técnico Celso Roth.
O treinador tem, praticamente, o seu time definido para o confronto. Resta saber quem sairá da equipe para a entrada de Guiñazu. Se Roth mantiver o 4-5-1, Wilson Matias volta para a reserva. Se optar por uma formação mais conservadora, Taison deixará o time.
VEJA TAMBÉM
- Nova camisa do São Paulo para 2025 é revelada em vazamento nas redes sociais
- São Paulo viaja aos EUA com novos uniformes do patrocinador oficial
- DEU TUDO CERTO! Oscar revela convite de Lucas para jogar no tricolor em 2025