O mau estado do gramado do Barradão foi um dos motivos apontados pelos jogadores do São Paulo para justificar a derrota, a segunda consecutiva, depois da paralisação para a Copa do Mundo. O Tricolor paulista perdeu para o Vitória por 3 a 2 e sobraram críticas à condição do campo do clube baiano.
– O estado do campo está dificultando o jogo para nós. Está atrapalhando nossas jogadas de ataque – afirmou o meia Hernanes, no intervalo do jogo, quando o placar ainda apontava 1 a 1.
Para o atacante Dagoberto, o campo impediu que o time armasse contra-ataques e explorasse o espaço deixado, principalmente, pelos laterais rivais.
Quem teve motivo para comemorar foi o volante Jean, que tem sido mais utilizado como lateral ou ala-direito.
– O gol dá um pouco mais de confiança a qualquer atleta e ajuda na adaptação à lateral. O gol foi importante, mas não chutamos mais porque estava difícil de chegar ao ataque – afirmou Jean.
Jogadores do São Paulo culpam gramado do Barradão
Atletas reclamaram do estado do campo no estádio do Vitória
Fonte Lance!
17 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
0
5
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi