publicidade

Para Ricardo Gomes, São Paulo demorou a ‘brigar’ em Salvador

Treinador tricolor avaliou a derrota para o Vitória, por 3 a 2, e disse que time entrou preocupado apenas em fazer um bom jogo, e não para lutar

Ricardo Gomes mais uma vez lamentou os erros defensivos do São Paulo, assim como havia feito no tropeço do meio de semana, diante do Avaí, no Morumbi. Mas o que mais incomodou o treinador na derrota deste sábado foi ver que o time demorou a entrar na partida pra valer. Quando começou a jogar, o Vitória já vencia por 3 a 1. Terminou 3 a 2.

- Está muito claro na minha cabeça: entramos para fazer um bom jogo. E só. Isso não basta. A partir do momento que começamos a brigar, as coisas melhoraram – falou Gomes.

Essa será uma das cobranças do treinador para o duelo da próxima quarta-feira, contra o Grêmio Prudente, no estádio do Morumbi. Jogo em que o São Paulo precisa se recuperar no Brasileirão para não se complicar mais na tabeca do Campeonato Brasileiro.

- Temos de brigar por cada metro, por cada bola. Esse comportamento precisa mudar, porque não podemos pensar apenas na Libertadores – concluiu o comandante tricolor.

Pela competição sul-americana, prioridade do São Paulo na temporada, o clube do Morumbi volta a campo nos dias 28 de julho e 5 de agosto, contra o Inter, pelas semifinais.


VEJA TAMBÉM
- Papel principal: São Paulo apresenta Muricy para unificar estilo de jogo no clube
- Nova camisa do São Paulo para 2025 é revelada em vazamento nas redes sociais
- São Paulo viaja aos EUA com novos uniformes do patrocinador oficial


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.