Ricardo Gomes mais uma vez lamentou os erros defensivos do São Paulo, assim como havia feito no tropeço do meio de semana, diante do Avaí, no Morumbi. Mas o que mais incomodou o treinador na derrota deste sábado foi ver que o time demorou a entrar na partida pra valer. Quando começou a jogar, o Vitória já vencia por 3 a 1. Terminou 3 a 2.
- Está muito claro na minha cabeça: entramos para fazer um bom jogo. E só. Isso não basta. A partir do momento que começamos a brigar, as coisas melhoraram – falou Gomes.
Essa será uma das cobranças do treinador para o duelo da próxima quarta-feira, contra o Grêmio Prudente, no estádio do Morumbi. Jogo em que o São Paulo precisa se recuperar no Brasileirão para não se complicar mais na tabeca do Campeonato Brasileiro.
- Temos de brigar por cada metro, por cada bola. Esse comportamento precisa mudar, porque não podemos pensar apenas na Libertadores – concluiu o comandante tricolor.
Pela competição sul-americana, prioridade do São Paulo na temporada, o clube do Morumbi volta a campo nos dias 28 de julho e 5 de agosto, contra o Inter, pelas semifinais.
Para Ricardo Gomes, São Paulo demorou a ‘brigar’ em Salvador
Treinador tricolor avaliou a derrota para o Vitória, por 3 a 2, e disse que time entrou preocupado apenas em fazer um bom jogo, e não para lutar
Fonte Globo Esporte
17 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
3
4
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi