O revés sofrido pelo São Paulo diante do AvaÃ, na quarta-feira, no estádio do Morumbi, não abalou o atacante Dagoberto. Apesar do placar de 2 a 1 para a equipe catarinense, o jogador do Tricolor acredita que o time voltou bem do recesso do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo da Ãfrica do Sul e apenas teve azar contra o Leão.
"Creio que a equipe fez uma boa partida. Depois que sofremos os dois gols crescemos bastante até. Se no primeiro tempo alguma bola entra, o jogo ia ser completamente diferente. A equipe não teve êxito nas conclusões e no último passe, não foi mal", avaliou o atacante, contrariando a opinião da torcida e de alguns de seus companheiros, que não aprovaram a atuação no meio da semana.
Prejudicado pelo campo molhado do Morumbi contra o AvaÃ, Dagoberto rebateu as crÃticas sofridas pelo time, que apresentou um meio de campo lento e com muitos erros de passe em sua última atuação. Segundo o atacante, um resultado adverso não justifica mudanças na equipe.
"Perdemos um jogo em que querÃamos ganhar, mas isso é normal no futebol. Precisamos ver onde erramos e seguir frente. Antes do jogo com o Avaà eram muito elogios, então não é uma situação que vai mudar tudo isso. Não vamos ser hipócritas de mudar tudo que estamos fazendo", complementou.
O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro já neste sábado, quando enfrenta o Vitória, à s 18h30 (de BrasÃlia) no Barradão. O técnico Ricardo Gomes manterá a mesma estrutura da equipe que foi derrotada pelo Avaà em casa. Dagoberto e Fernandão formam a dupla de ataque.
VEJA TAMBÉM
- Papel principal: São Paulo apresenta Muricy para unificar estilo de jogo no clube
- PRESTES A ANUNCIAR! Veja os números e desempenho do novo jogador do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca calendário vantajoso para assegurar contratação de Natanael