O atacante Fernandão não teve muitas oportunidades na derrota diante do Avaà por 2 a 1, na última quarta-feira à noite, no Morumbi. Por outro lado, o camisa 15 acredita que o ritmo de jogo do time vai voltar, já que a última partida havia sido no dia 6 de junho.
"Acho que o ritmo vai voltar, não tenho dúvida disso. Até o jogo na semifinal contra o Internacional, pela Copa Libertadores, o crescimento será enorme. Por mais que estávamos treinando, na competição é diferente", explicou o são-paulino.
Experiente, Fernandão sabe o que está falando. Campeão da Libertadores e Mundial em 2006 pelo próprio time gaúcho, o atacante já deu nova cara ao time tricolor. Em oito jogos, ele marcou dois gols - Internacional e Palmeiras. Além disso, deu duas assistências.
Antes do confronto pela competição continental, o Tricolor Paulista ainda terá mais três jogos pelo Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, a equipe paulista enfrentará o Vitória, na Bahia. Na sequência, o São Paulo enfrentará o Grêmio Prudente (casa) e Santos (fora).
"Até o dia 28 (data do jogo contra o Internacional) temos tempo de sobra para arrumar e preparar muito bem o time", completou Hernanes, que marcou o único gol são-paulino diante da equipe catarinense.
VEJA TAMBÉM
- Papel principal: São Paulo apresenta Muricy para unificar estilo de jogo no clube
- PRESTES A ANUNCIAR! Veja os números e desempenho do novo jogador do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca calendário vantajoso para assegurar contratação de Natanael