Ricardo Gomes não presta atenção apenas nos seus jogadores durante os treinos do São Paulo. O treinador está de olho nos trabalhos de Ricardo Oliveira e Ilsinho. Os dois estão em recuperação no Reffis e todos os dias fazem exercícios específicos em um dos campos do CT da Barra Funda.
A diretoria do clube já manifestou o interesse em trazer os jogadores, mas ambas negociações não são fáceis. Gomes sabe disso, mas não perde a esperança.
- Os dois caberiam no time, são grandes jogadores. Gostaria de contar com esses dois atletas bem rápido, mas não sei se as negociações são tão rápidas assim - declarou o treinador em entrevista coletiva.
Lateral de origem, Ilsinho chegaria para ser titular do time. Com a saída de Cicinho, Gomes improvisará o volante Jean na ala direita. Porém, Ilsinho trava uma briga na justiça contra seu ex-clube, o Shakhtar Donetsk (UCR), e aguarda a liberação da Fifa. Ele não está lesionado, apenas mantém a forma no clube.
Já Ricardo Oliveira se recupera de uma operação no joelho direito. O atacante pertence ao Al-Jazira (EAU) e a diretoria teria que abrir o cofre para trazê-lo.
- Joguei com o dois. O Ilsinho até pela falta de um jogador de origem na posição, ele viria para somar bem. Ricardo Oliveira é um grande jogador, onde passou fez história e já nos ajudou. São dois jogadores que a gente espera de braços abertos. Ficaria muito feliz se eles integrassem o elenco - afirmou o volante Richarlyson.
Ricardo Gomes espera por Ricardo Oliveira e Ilsinho
Enquanto dupla trabalha no Reffis, treinador já os imagina vestindo a camisa do São Paulo
Fonte LANCEPRESS!
14 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
51
4
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi