
Diogo é um dos jogadores de base que pode ser usado por Ricardo Gomes
Ricardo Gomes fez mistério antes do duelo contra o AvaÃ, pelo Brasileirão. O treino do São Paulo desta terça-feira foi fechado para a imprensa nos 45 minutos iniciais. Os jornalistas só puderam acompanhar ao tradicional rachão que acontece na véspera dos jogos.
O destaque do rachão foi o lateral esquerdo Diogo, 20 anos, que marcou três vezes e ajudou o time do capitão Rogério Ceni a golear por 6 a 1 a equipe de Hernanes e Miranda. Assim que a atividade foi encerrada, os jogadores correram para o vestiário para fugirem da chuva.
No entanto, os goleiros permaneceram no gramado fazendo um trabalho com o preparador Haroldo. Dos atletas de linha, apenas Marcelinho ParaÃba ficou no local treinando chutes a gol.
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR! Saiba onde assistir o clássico San-São!
- São Paulo encerra treinamentos e está pronto para o Sansão; Saiba a provável escalação
- VITÓRIA EM DOSE DUPLA PARA O TRICOLOR! Matheus Menezes brilha e leva o São Paulo à final da Dallas Cup!