Nação do Maior do Mundo;
Finalmente acabou a Copa do Mundo. Agora o torcedor tricolor retoma as atenções para a sua copa de verdade; a Copa Libertadores da América.
Mas antes de voltarmos com aquela velha rotina de vitórias e conquistas do clube que mais vence e cresce no Brasil, atento-lhes para um detalhe significante desse torneio de 2010 promovido pela “falida por conceito†FIFA: O uruguaio Diego Forlán foi eleito o craque desta copa.
É algo para se comemorar com absoluta justiça. O camisa dez da mÃtica celeste foi a alma do corajoso e aplicado selecionado que conquistou o coração do torcedor do São Paulo. Muitos internautas do Maior do Mundo confessavam sua torcida para o Uruguai aqui no blog, prova de um histórico de sucesso no clube que incluiu jogadores eternos como Pedro Rocha, Diego Lugano, DarÃo Pereyra e Pablo Forlán (o pai do craque).
Diego Forlán, para quem ainda não sabe, é tricolor de carteirinha, além de fanático pelo Independiente, da Argentina. O garotinho Diego vivia no Morumbi na época que seu pai defendia com unhas e dentes o manto sagrado tricolor no setor direito do clube. O atual atacante do Club Atlético de Madrid inclusive já deixou no ar que gostaria de defender a camisa do seu clube de coração no final da carreira. Seu contrato com o Atlético de Madri só termina em 2013, mas bem que esse dia poderia chegar logo, não é?
Por isso convoco TODOS os leitores do Blog do Maior do Mundo a entrer no twitter oficial do craque celeste e peça para que ele venha jogar no tricolor mais querido do planeta. Quem sabe com uma ajudinha digital a gente possa sensibilizar ainda mais o garoto e antecipe sua vinda? Entre e deixe seu recado: O twitter do Diego é http://twitter.com/diegoForlan7
Eu particularmente gostaria muito de ver ele com a camisa tricolor! Não custa tentar, não é?
Saudações tricolores!
VEJA TAMBÉM
- Helinho e Militão processam São Paulo por R$ 1,9 milhão na Justiça
- A BASE VEM FORTE! Saiba tudo sobre os novos atacantes promovidos ao profissional do São Paulo
- NOVO SISTEMA? Chegada de Oscar pode redefinir esquema tático do São Paulo na temporada