Cicinho admite sorte contra rivais, mas nega ser um carrasco
Fonte Gazeta Esportiva
12 de Fevereiro de 2010
O lateral direito Cicinho fez parte de uma geração vitoriosa do São Paulo em sua primeira passagem pelo clube. E a maior prova disso não são apenas os títulos, mas sim os bons resultados diante dos rivais. O jogador recorda que sempre se deu bem contra os principais concorrentes do Tricolor.
"Não gosto do termo carrasco, mas dei muita sorte vestindo a camisa do São Paulo contra o Palmeiras. Da mesma forma, nunca fui derrotado pelo Corinthians", afirmou.
Na Copa Libertadores de 2005, Cicinho marcou um gol em cada jogo do Tricolor nas oitavas de final, eliminando o rival Palmeiras. No período em que permaneceu no Morumbi, o atleta também ajudou a construir um tabu contra o Corinthians, que ficou sem vencer o São Paulo entre 2003 e 2007.
Mesmo com o bom retrospecto, o lateral direito evita fazer projeção de um eventual encontro na Libertadores com o Timão. Além disso, descarta a hipótese de desafiar seus ex-colegas de Real Madrid.
"Jamais faria uma aposta com Ronaldo e Roberto Carlos. Só vou tentar correr mais que eles para levar o time à vitória. Mas deixamos esse assunto mais para frente. Não sabemos se terá essa possibilidade de enfrentá-los. Se ocorrer, vamos tentar sair vitoriosos", afirmou.
Avalie esta notícia:
7
4
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi