Enfrentar a Portuguesa traz boas recordações para Washington. E relembrando o confronto do ano passado, o Coração Valente é a aposta do São Paulo para começar o Campeonato Paulista com vitória neste domingo, dia 17 de janeiro, no Morumbi. Em 2009, o camisa 9 fez contra a Lusa sua primeira partida pelo Tricolor e marcou os dois gols do triunfo por 2 a 0.
Mas apesar da lembrança ainda estar na cabeça, Washington acredita num jogo diferente, mas nem por isso deixa de manter a expectativa de começar a temporada fazendo o que sabe fazer de melhor: balançar as redes adversárias. Em oito confrontos contra a Lusa, ele deixou sua marca dez vezes.
"Tomara que eu continue feliz contra eles, tendo sorte. Mas cada jogo é uma história diferente. A Portuguesa é um clássico e será um jogo muito difícil. Espero ajudar o São Paulo conquistar a vitória", disse o jogador ao site oficial do clube.
A partida em questão foi pela segunda rodada do Paulista do ano passado e mesmo atuando no Canindé, o São Paulo venceu com dois gols de Washington. Ambos foram de cabeça: o primeiro escorando cobrança de escanteio de Hernanes e o outro completando cruzamento de Zé Luís.
Depois destes dois gols, o centroavante tricolor marcou outras 30 vezes e depois de fechar a temporada com uma seqüência, caiu de vez nas graças da torcida e teve o contrato renovado por mais uma temporada, onde pretende conquistar títulos, o que ficou devendo no ano passado.
Boas lembranças contra a Lusa
Jogo no ano passado marcou a estreia de Washington no São Paulo e ele marcou duas vezes
Fonte Justiça Desportiva
17 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi