São Paulo, SP, 08 (AFI) - Enquanto não decide seu futuro na Roma-ITA, o lateral-direito Cicinho não entrará mais em campo. Esta foi a decisão do técnico Claudio Raniere, que afastou o brasileiro do grupo que enfrenta o Chievo, neste fim de semana, pelo Campeonato Italiano.
A diretoria ainda não decidiu se aceita a proposta de empréstimo do São Paulo e o libera para atuar um ano no Brasil e se o mantém no elenco, mesmo contra a vontade do jogador. Uma decisão deve ser tomada até o fim da noite desta sexta-feira.
Cicinho treinou em dois períodos na última quinta-feira, mas não esconde o desejo de voltar para o time do Morumbi. "Não participo da reunião, mas quem sabe – se Deus quiser – saio do treino, faço a mala e vou ralar no São Paulo", falou o jogador.
A proposta do São Paulo é pagar metade dos salários de Cicinho (cerca de R$ 200 mil mensais) para tê-lo por empréstimo por um ano. O lateral aceitou a proposta e aguarda apenas o "ok" da Roma para assinar com o clube do Morumbi.
Roma-ITA afasta e ex-Seleção fica mais perto do São Paulo
Fonte Futebol Interior
8 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
57
10
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado