A imprensa italiana destaca nesta semana que a Lazio ainda não desistiu da contratação do zagueiro André Dias. No entanto, se depender do São Paulo, o atleta seguirá no Morumbi em 2010. Depois de ter recusado a oferta inicial do clube europeu, o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, afirmou que não pretende ceder nas negociações.
"A primeira proposta foi de 1,5 milhão de euros, mas não aceitamos nem mesmo se esse valor for duplicado. Se eles quiserem triplicar, ainda vão ter que arredondar para 5 milhões de euros (R$ 13 milhões)", avisou o dirigente.
Aos 30 anos, André Dias passa por um ótimo momento no São Paulo, com contrato até o fim de 2010. O jogador se firmou como o segundo capitão da equipe, carregando a braçadeira sempre que Rogério Ceni está fora de campo. Além disso, chegou a ser convocado para a seleção brasileira nesta temporada.
"Este é o valor que dissemos, pois é um zagueiro muito importante para nós. E a Lazio nem é um clube de primeira linha", acrescentou Jesus Lopes.
Enquanto segura o defensor, o Tricolor trabalha para ter outras opções no setor. André LuÃs e Xandão, ambos do Barueri, estão próximos de serem anunciados pelo São Paulo. Rafael Tolói, do Goiás, também vem sendo observado.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar