Léo Lima e Xandão próximos de serem anunciados no Morumbi

Meia do Goiás e zagueiro do Barueri vão ser os próximos reforços do São Paulo para a temporada 2010. Xandão já fez exames médicos no novo clube

Fonte Globo Esporte
Após renovar o contrato do atacante Washington por mais uma temporada, o São Paulo está perto de anunciar mais dois reforços para 2010: o zagueiro Xandão, do Barueri, e o meia Léo Lima, do Goiás. Xandão já passou por exames médicos.
- Estamos em negociação, elas estão avançadas, mas ainda não fechamos - diz o diretor de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes.
Os dois atletas se encaixam no perfil que o Tricolor gosta: jogadores em fim de contrato com os seus clubes. No Morumbi, devem assinar vínculos de longa duração. Léo Lima praticamente já fala como reforço.
- É só esperar o meu empresário (Carlos Leite) finalizar o acordo para ser oficializado. Quem não quer jogar no São Paulo? É o maior clube do Brasil - explicou o meia, em entrevista ao “Jornal da Tarde†.
Com relação a Xandão, o zagueiro já esteve no CT da Barra Funda na manhã desta quinta-feira para realizar os exames médicos. Com os resultados na mão, a diretoria vai assinar e anunciar mais uma contratação.
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net