O torcedor que imagina ter visto o fim de Jason na última rodada do Campeonato Brasileiro pode estar enganado. A diretoria do São Paulo já planeja a volta do temido personagem dos cinemas para a próxima temporada. Depois de encerrar o Nacional sem conquistar o tÃtulo, o vice-presidente de marketing do Tricolor, Júlio Casares, prevê o retorno do 'mascote' na competição mais importante para a torcida são-paulina.
"O Jason tem a história de que nunca morre. Dizem agora que ele morreu, mas eu não concordo. Eu gostaria de conquistar Libertadores e Brasileiro, mas, se tivesse que escolher um, seria o continental, até porque fomos tricampeões de forma consecutiva do outro. O Jason voltará em grande estilo na Libertadores", afirmou o dirigente, durante entrega do Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta, na noite de terça-feira.
O São Paulo ganhou o apelido de Jason durante sua incrÃvel recuperação no Campeonato Brasileiro. Apesar de alguns jogadores terem reclamado da comparação com o vilão, os torcedores gostaram da ideia e até o clube lançou uma camisa com o nome estampado.
No entanto, a fama de ressuscitar não foi suficiente para o Tricolor conquistar o tetracampeonato, já que foi superado na reta final e encerrou sua participação no Brasileirão com o terceiro lugar, garantindo vaga na próxima Copa Libertadores.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar