Sem alarde e esforçando-se para evitar o clima de “pacotão de reforços†, o São Paulo garantiu a chegada de mais dois reforços para 2010.
O meia Léo Lima e o zagueiro Xandão acertaram sua situação com o clube e esperam pelos procedimentos formais para vestirem a camisa: exames médicos, assinatura do contrato e anúncio do clube.
O zagueiro, que disputou o último Brasileirão pelo Barueri, fará exames médicos na manhã desta quinta no CT da Barra Funda. A Traffic, empresa que até pouco tempo atrás tinha portas fechadas no Morumbi, intermediou a negociação. Os direitos federativos do jogador pertencem ao fundo de investimento.
– Vou realizar os exames com o José Sanchez (médico). Os advogados estão analisando a papelada, mas se tudo for aprovado, talvez eu já assine hoje mesmo. Estou muito feliz com essa proximidade de vestir a camisa do São Paulo, está dando
tudo certo – comemorou Xandão.
A situação do meia Léo Lima também depende de detalhes. Membros da diretoria tricolor já o consideram no mesmo pacote de Marcelinho Paraíba, Fernandinho, Andre Luis e Carlinhos Paraíba: contratados, com algumas pendências a resolver.
O vínculo do meia com o Vasco termina no fim deste mês e, assim que a rescisão for assinada, Léo estará liberado para fechar com o clube.
– Pode acontecer a qualquer momento. Já conversamos algumas coisas e, agora, estamos por um telefonema, um contato, para que tudo possa se resolver – admitiu Carlos Leite, procurador de Léo Lima.
Nesta quarta-feira, questionado a respeito do jogador, o presidente Juvenal Juvêncio se esquivou. O dirigente é um dos entusiastas de sua contratação.
Léo Lima e Xandão acertam com o São Paulo
Faltam detalhes para o clube fazer o anúncio oficial dos reforços
Fonte Lance!
10 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
21
4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?