O torcedor do São Paulo recebeu mais um bom indício de que o atacante Washington pode permanecer no clube em 2010. Nesta segunda-feira, no Footecom (Fórum Internacional de Futebol, no Rio de Janeiro, o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, admitiu que o desempenho do jogador nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro deve pesar na hora da negociação.
- Futebol é isso daí. De repente ele deslanchou a fazer gols e artilheiro vive de gols. A torcida, que não gostava, começou a gostar. O técnico começou a ficar mais atento. Vamos pensar em tudo isso nessa semana - disse Juvenal.
Nas últimas três rodadas do Brasileirão, Washington marcou seis gols, um contra o Botafogo, dois contra o Goiás e três contra o Sport. Ele terminou a temporada com 32 gols, sendo o maior artilheiro do Sampa em um mesmo ano desde a saída de Luis Fabiano em 2004. No Campeonato Brasileiro, o camisa 9 marcou 17 gols, ficando a dois dos artilheiros da competição, Adriano e Diego Tardelli.
Washington tem contrato com o São Paulo até 31 de dezembro deste ano e seu empresário, Gilmar Rinaldi, deve se reunir ainda esta semana com a diretoria tricolor para tratar da renovação. O atacante viajou nesta segunda-feira para a Disney, onde passará férias, e ficará em contato com seu agente pelo rádio para decidir o seu futuro. Ele tem propostas de outros clubes do Brasil.
Para Juvenal Juvêncio, gols podem segurar Washington
Bom desempenho no fim pode garantir Washington em 2010
Fonte LANCE!
8 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
8
9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!