publicidade

Hugo e André Dias são denunciados e correm risco de gancho

Além de não poder contar com Dagoberto e Borges na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo ainda corre o risco de ficar sem Hugo e André Dias na última partida da competição, diante do Sport, no Morumbi.

Os dois atletas se desentenderam durante a partida contra o Vitória e, por isso, foram denunciados pela procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Com base no artigo 255 (praticar ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe), que prevê suspensão de um a três jogos, ambos serão julgados na terça-feira.

Ainda no primeiro tempo do jogo contra os baianos, depois de uma falha do Tricolor em jogada aérea, André Dias se irritou, discutiu e empurrou o meia Hugo, que revidou com um tapa no rosto.

Além dos atletas, o árbitro Leandro Vuaden também será julgado e corre o risco de pegar gancho entre 30 e 120 dias. O tribunal analisará se o apitador errou ao punir a dupla apenas com cartão amarelo.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 9

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.