A declaração do diretor de futebol do Goiás, Marcos Figueiredo, de que o clube tem uma dívida de gratidão com o Internacional, em relação ao Campeonato Brasileiro de 2007, causou mal-estar até mesmo entre os jogadores da equipe.
Naquela ocasião, o Goiás derrotou o Inter na última rodada por 2 a 1. O resultado causou o rebaixamento do Corinthians e houve especulações de que o Colorado havia entregado o jogo para prejudicar os paulistas, ainda por causa do Brasileirão de 2005, quando o Alvinegro conquistou o polêmico título da competição marcada pelos jogos anulados.
O jogo do próximo domingo, entre Goiás e São Paulo, interessa diretamente ao Internacional. Os gaúchos estão a três pontos do Tricolor e sonham com a conquista do título. Em razão da frase do dirigente, os ex-colorados Fernandão e Iarley desistiram de dar entrevista coletiva após o treino desta quinta-feira.
Em 2007, Fernandão ainda jogava pelo Internacional e foi acusado de ser o autor da ideia de facilitar a vitória do Goiás, clube que o revelou para o futebol. Nesta quinta, Marcos Figueiredo resolveu explicar a frase e se disse vítima de uma confusão.
- Fiz uma grande confusão. Achei que os jogos haviam sido Goiás x Grêmio, e Inter x Corinthians. Então, na verdade, essa dívida de gratidão é com o Vasco e com o Grêmio, pois o time carioca venceu o Corinthians em São Paulo uma rodada antes. Eu inverti - esclareceu.
Na última rodada, ao mesmo tempo que o Goiás venceu o Inter, o Corinthians apenas empatou com o Grêmio no Estádio Olímpico.
Declaração de dirigente do Goiás cala ex-colorados
Marcos Figueiredo declarou ser vítima de uma confusão
Fonte Lance!
26 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
13
10
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi