publicidade

Jean é liberado, mas Dagoberto e Borges seguem fora



Depois de comemorar a liberação do estádio do Morumbi para a última rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo não obteve êxito completo na tentativa de livrar Jean, Dagoberto e Borges de gancho. Em julgamento realizado na tarde desta quinta-feira, o Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva autorizou a volta aos gramados apenas do volante, enquanto os dois atacantes seguem fora do time de Ricardo Gomes.

Os três haviam sido suspensos por três partidas na semana passada, por conta das expulsões contra o Grêmio, mas o Tricolor recorreu da decisão. Nesta quinta, o STJD concordou com o apelo apenas em relação a Jean, que teve sua pena reduzida para um jogo, que já foi cumprido.

Já em relação a Borges e Dagoberto, o tribunal optou por manter a punição de três partidas, que terminará de ser cumprida no domingo, diante do Goiás, no estádio Serra Dourada.

Desta forma, apenas Jean fica à disposição de Ricardo Gomes em Goiânia, enquanto a dupla de atacantes só volta ao time na rodada de encerramento do Brasileirão, contra o Sport.

Para o jogo contra o time esmeraldino, as opções para o treinador formar a linha de frente são Marlos e Hugo, enquanto a outra vaga pertence a Washington. Já Oscar é o menos cotado para a função.

Além de Borges e Dagoberto, os outros desfalques do São Paulo são o zagueiro Miranda e o volante Richarlyson, que terão de cumprir suspensão automática.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 17

Comentários (28)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.