W9: 'Belluzzo deve ter se arrependido'

Atacante o chama de gentleman e culpa empolgação

Fonte Lance!
Os são-paulinos não se incomodaram com as cenas do presidente palmeirense, Luiz Gonzaga Belluzzo, entoando um coro de "Vamos matar os bâmbis" em quadra de uma torcida organizada palmeirense. O ala-esquerdo Junior Cesar garantiu que nada disso irá atrapalhar a briga do Sampa pelo título do Brasileirão.
- Não vale a pena dar ouvido a essa situação. Pequenas coisas não podem nos atrapalhar. Estamos fazendo o nosso trabalho com humildade e sem pisar em ninguém. Isso não vai desviar o nosso foco. Quem tem boca fala o que quer - afirmou.
O atacante Washington, artilheiro da equipe no Brasileirão com 12 gols, minimizou a atitude do dirigente. Para o camisa 9, foi um erro que poderia ser cometido por qualquer um.
- Neste caso do Belluzzo teve empolgação com a torcida. Sabemos que o presidente do Palmeiras é um gentleman. Às vezes, com qualquer ser humano, se cai na empolgação. Ele deve ter se arrependido bastante - opinou.
Avalie esta notícia: 11 17
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net