São-paulinos acham que Belluzzo e Figueiredo foram traídos pela empolgação

Declarações de ambos não abalam jogadores do líder nesta reta final

Fonte globo esporte
Duas declarações polêmicas agitaram a última quarta-feira. Marcos Figueiredo, diretor do Goiás , disse que o clube tinha uma dívida de gratidão com o Internacional por causa da última rodada do Brasileirão 2007. Na ocasião, o Colorado foi derrotado pelo time esmeraldino, que se garantiu na Primeira Divisão e ajudou a rebaixar o Corinthians . Hoje, o time gaúcho ainda tem chances de título nacional e para seguir sonhando depende de uma vitória do Goiás sobre o líder São Paulo neste domingo, no Serra Dourada. Posteriormente, o dirigente disse que ao falar sobre o Inter na verdade queria se referir ao Grêmio , que venceu o Timão na época.
A outra frase polêmica foi proferida por Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Palmeiras . Um vídeo com uma participação dele em uma festa de torcida organizada, em outubro, circula na Internet. Naquele momento, o dirigente provocou o São Paulo com a seguinte frase: "vamos matar os bambi (sic)".
Os jogadores do São Paulo preferiram não criar mais polêmicas em cima das duas declarações. Para Washington, os dois dirigentes se deixaram levar pela empolgação.
- O diretor do Goiás diz que se confundiu, e vamos deixar quieto. Acho que na entrevista ele teve um pouco de empolgação. O Belluzzo estava com a torcida e deve ter acontecido o mesmo. Sabemos que o presidente do Palmeiras é um 'gentleman'. Mas às vezes, como qualquer ser humano, cai na empolgação. Ele deve ter se arrependido bastante. Nós não temos que nos preocupar com isso - ressaltou Washington.
Junior Cesar também viu as duas declarações como deslizes dos dirigentes e garante que nada que for dito nesta reta final poderá atrapalhar os planos do São Paulo de ser campeão pela quarta vez consecutiva.
- Não vale a pena dar ouvidos a essa situação. Pequenas coisas não podem nos atrapalhar. Estamos fazendo nosso trabalho com humildade e sem pisar em ninguém. Isso não vai desviar nosso foco. Quem tem boca fala o que quer - lamentou o lateral.
Avalie esta notícia: 5 9
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net