A arrancada para o inédito tricampeonato nacional já faz parte do passado para Hernanes. Na opinião do camisa 10, que foi eleito o craque do Brasileirão de 2008, o atual elenco do Tricolor é superior ao do ano passado.
"Nossa equipe está debilitada, porque há vários jogadores que não podem atuar, mas é mais forte, até pela experiência que adquirimos no passado e pela chegada de outros jogadores. Temos tudo para conseguir o resultado positivo", analisou.
O time de Ricardo Gomes ocupa a liderança do Nacional e pode conquistar o tÃtulo já na próxima rodada, mas tem problemas com os desfalques. Miranda e Richarlyson terão de cumprir suspensão automática.
Já a situação de Jean, Dagoberto e Borges só será definida na noite de quinta-feira, quando o Superior Tribunal de Justiça Desportiva analisará o recurso do Tricolor contra o gancho imposto ao trio.
Mesmo com os diversos problemas na equipe, Hernanes acredita em repetir o bom desempenho de 2008 para conquistar o troféu nacional.
"No ano passado, algumas coisas aconteceram e acabou tudo bem no final. Sucesso e fracasso não são para sempre. O mais importante é estar bem na hora certa. É isso que espero em nossos dois últimos jogos", finalizou.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira