publicidade

Felipe rebate: 'Não tem essa de coirmão'

Goleiro relembra rebaixamento em 2007 e promete muita luta no clássico contra o Flamengo

É melhor o torcedor flamenguista que espera ver o Corinthians amolecendo na partida entre as equipes para prejudicar o rival São Paulo na corrida por mais um título brasileiro se preparar para fortes emoções. Depois do técnico Mano Menezes revelar que o atacante Ronaldo está com muita motivação para encarar o clube de coração, desta vez foi o goleiro Felipe afirmar que espera bater o rubro-negro.

Enquanto o Fenômeno não engoliu as provocações dos flamenguistas no primeiro turno, o camisa 1 parece não ter esquecido a derrota para os cariocas no Brasileirão de 2007 - com um gol do meia Roger, emprestado pelo Alvinegro - e rebateu as declarações do presidente Márcio Braga de que o Corinthians é um coirmão e está torcendo pelo Flamengo.

- Pode ser em outras partes, mas com os atletas aqui não tem essa de coirmão. Quando mais precisamos, em 2007, não teve nada disso, portanto não tem de falar agora. Todo mundo pode falar o que quer, mas o negócio é chegar em campo e ganhar a partida - afirmou.

Felipe sabe que um resultado positivo do Timão em Campinas pode aproximar muito o arquirrival São Paulo do seu quarto título nacional consecutivo. O goleiro, porém, não se incomoda com o fato e acredita que um eventual título são-paulino seria fruto de um campeonato inteiro, não apenas de uma rodada.

- Se o São Paulo for campeão vai ser porque mereceram. Os pontos corridos premiam quem foi melhor o ano inteiro, e se merecerem, bom pra eles. Não tem de ter raiva das outras equipes, temos de trabalhar para não deixar isso acontecer novamente - emendou.

Mesmo prometendo doação máxima em campo, os corintianos sabem que o Rubro-Negro pode sair vencedor do esperado duelo. Sem aspirações no campeonato, o Alvinegro vem de uma derrota para o Náutico em casa e rendendo muito abaixo do esperado. Ainda assim, os jogadores prometem garra até o fim.

- Viemos de uma derrota em casa contra uma equipe que luta para não cair. Jogando em campo neutro, (a derrota) seria um resultado normal, mas vamos fazer para que isso não aconteça - concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 8

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.