publicidade

Rodrigo voltará ao São Paulo na reta final do BR

Zagueiro volta a treinar com bola na próxima segunda-feira

O zagueiro Rodrigo vai reforçar o São Paulo nas duas últimas rodadas do Brasileirão, contra Goiás e Sport. O jogador vai voltar aos treinos com o restante do grupo na próxima segunda-feira, depois de recuperar-se de uma fratura na mão direita. O camisa 4 lesionou-se há quase um mês, durante uma atividade no Centro de Treinamento, na Barra Funda.

- Vou voltar a treinar normalmente na segunda-feira - resumiu o jogador nesta terça-feira pela manhã, na saída da equipe do LANCENET! do CT.

Com Rodrigo, Ricardo Gomes vai voltar a ter todos os seus atletas do setor defensivo à disposição. Miranda e Renato Silva estão confirmados no domingo, na partida contra oBotafogo, às 17h. André Dias está suspenso e Aislan e Nelson Saavedra não foram utilizados nenhuma vez pelo comandante.

Esta foi a segunda lesão séria de Rodrigo em 2009. No primeiro semestre, o camisa 4 sofreu uma embolia pulmonar, que o afastou dos gramados por três meses.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 5

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.