publicidade

Gomes dá atenção aos reservas nesta terça-feira



O técnico Ricardo Gomes voltou a contar com o elenco completo do São Paulo na manhã desta terça-feira, depois da folga de dois dias dos titulares. Os jogadores que atuaram desde o início contra o Vitória fizeram uma atividade física no gramado, enquanto os demais atletas foram observados pelo treinador em um coletivo contra a equipe das categorias de base.

Nesta terça, Gomes aproveitou para dar uma atenção especial aos suplentes e aos garotos da base durante a movimentação. Dagoberto, Borges e Jean, que cumpriram suspensão contra o clube baiano, participaram do coletivo.

Com isso, a equipe foi escalada com Bosco; Wellington, Saavedra, Aislan e Diogo; Jean, Richarlyson, Oscar e Marlos; Dagoberto e Borges.

Já os titulares fizeram um trabalho em outro campo do CT, com a ausência de Miranda, que foi submetido a tratamento no Reffis em função de dores no joelho. Assim, o departamento de preparação física trabalhou com André Dias, Renato Silva, Adrián González, Junior Cesar, Jorge Wagner, Hugo, Washington, Arouca e Hernanes.

O capitão Rogério Ceni fez uma atividade específica para goleiros em gramado reduzido. A partir de quarta-feira, Gomes unirá seu elenco para esboçar a equipe com vistas ao jogo de domingo, contra o Botafogo, no Engenhão.

O volante Zé Luis, que fez um trabalho físico separado do grupo nesta terça, deve ser reintegrado ao plantel na quarta, já que está recuperado da lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Rodrigo também correu no gramado, mas terá de aguardar mais alguns dias para ficar à disposição de Ricardo Gomes, pois ainda não está liberado pelos médicos por conta da fratura na mão direita.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.