publicidade

‘Eterno reserva’ de Ceni, Bosco não se diz sem ambição: ‘Aprendo muito com ele’

Goleiro do São Paulo foi destaque na vitória por 1 a 0 sobre o Inter

Fundamental na vitória do São Paulo sobre o Inter, nesta quarta-feira, no Morumbi, Bosco não esconde a alegria de ter substituído Rogério Ceni à altura. O goleiro garante que não se incomoda com o rótulo de “eterno reserva”, e que aproveita o convívio com o capitão para aprender ainda mais.

- Vim para o São Paulo sabendo que ia ser reserva do Rogério. É uma satisfação pra mim. Aprendo muito com o Rogério, é um cara que eu gosto muito. É um cara fantástico e, pra mim é um orgulho. Muitos falam que eu não tenho ambição. Mas, pra mim, tem sido um prazer. Estou muito feliz de estar aqui. O sonho de qualquer jogador é encerrar a carreira em um clube grande como o São Paulo – disse Bosco, que tem 36 anos, em entrevista ao Arena SporTV.

Para o arqueiro, ficar sem atuar por muitas rodadas não é um problema. O defensor garante que basta fazer a primeira defesa para ganhar confiança e atuar bem durante os 90 minutos.

- Rogério não é um cara que sai do jogo por qualquer motivo. Não sabemos quando vai aparecer a oportunidade, então o suplente imediato tem de estar preparado. Sétimos um pouco nos primeiros 15 minutos de jogo, mas suprimos a necessidade nos treinamentos. Trabalhamos muito aqui no São Paulo – afirmou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.