publicidade

São Paulo festeja liderança, mas com cautela



A primeira noite na liderança deste Campeonato Brasileiro ainda não serve para entusiasmar o São Paulo. Depois do triunfo sobre o Internacional, na noite desta quarta-feira, o técnico Ricardo Gomes festejou a ponta provisória do Tricolor, mas advertiu que o mais importante foi ter derrubado um concorrente direto pelo título.

"Os três pontos são muito mais importantes que a liderança, já que esta posição ainda depende de outros resultados. Claro que é bom estar na ponta esta noite, mas o importantíssimo foi o resultado, pois já conseguimos respirar melhor e deixamos um concorrente para trás", argumentou.

O triunfo sobre o Colorado levou o São Paulo aos 55 pontos, na dianteira. Porém, o clube ainda pode perder o posto no complemento da rodada para Palmeiras (com 54) e Atlético-MG (53). Por isso, assim como o treinador, os atletas também adotam a cautela.

"Não tem nada ganho. Precisamos respeitar os adversários, mas aqui vamos sempre buscar os três pontos", avisou o lateral esquerdo Junior Cesar, manifestando a vontade do clube para a partida contra o Barueri, na próxima rodada.

O meia Hugo também conseguiu conter a euforia. "Ainda é cedo, mas o time está no caminho certo e venceu um adversário fortíssimo como o Inter", encerrou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.