A primeira noite na liderança deste Campeonato Brasileiro ainda não serve para entusiasmar o São Paulo. Depois do triunfo sobre o Internacional, na noite desta quarta-feira, o técnico Ricardo Gomes festejou a ponta provisória do Tricolor, mas advertiu que o mais importante foi ter derrubado um concorrente direto pelo tÃtulo.
"Os três pontos são muito mais importantes que a liderança, já que esta posição ainda depende de outros resultados. Claro que é bom estar na ponta esta noite, mas o importantÃssimo foi o resultado, pois já conseguimos respirar melhor e deixamos um concorrente para trás", argumentou.
O triunfo sobre o Colorado levou o São Paulo aos 55 pontos, na dianteira. Porém, o clube ainda pode perder o posto no complemento da rodada para Palmeiras (com 54) e Atlético-MG (53). Por isso, assim como o treinador, os atletas também adotam a cautela.
"Não tem nada ganho. Precisamos respeitar os adversários, mas aqui vamos sempre buscar os três pontos", avisou o lateral esquerdo Junior Cesar, manifestando a vontade do clube para a partida contra o Barueri, na próxima rodada.
O meia Hugo também conseguiu conter a euforia. "Ainda é cedo, mas o time está no caminho certo e venceu um adversário fortÃssimo como o Inter", encerrou.
VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos