publicidade

Título brasileiro marcará período mais vitorioso do São Paulo

A conquista do Campeonato Brasileiro de 2009 representará muito mais do que o quarto título seguido do São Paulo, caso consiga superar os rivais Palmeiras, Atlético-MG e Inter. Se conquistar o caneco, o Tricolor marcará esta época como a mais vitoriosa da história do clube.

A última temporada em que o Sampa ficou sem conquistar títulos foi em 2004, quando foi semifinalista da Libertadores e terceiro colocado do Brasileirão. Desde então, ao menos uma taça por ano. Em 2005, foram três: Paulistão, Libertadores e Mundial de Clubes. Nos anos seguintes, três Brasileiros.

A atual marca do São Paulo já igualou um período bastante vitorioso do time do Morumbi, entre 1991 e 1994. No início da década, o Sampa conquistou um Brasileiro (91), duas Libertadores (92 e 93), dois Mundiais (92 e 93), uma Conmebol (94) e duas Recopas Sul-Americanas (93 e 94).

O São Paulo é o quarto colocado do Brasileirão, com 52 pontos, dois abaixo do Palmeiras, que joga nesta quinta-feira, contra o Goiás. Uma vitória nesta quarta, contra o Internacional, pode garantir a liderança isolada.

VEJA TAMBÉM
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 5

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.