publicidade

Vitrine para tricolor escolher

São Paulo já mira reforços para a temporada seguinte

Cicinho, Carlinhos Paraíba, Fernandinho, Marcelinho Paraíba e Rafael Sóbis fazem parte da lista do São Paulo de reforços para a montagem de um time que, provavelmente, disputará a Libertadores no próximo ano.

Um lateral-direto, um meia e três atacantes. É possível suspeitar que a barca que sairá do Morumbi no final do ano não será das menores. Borges e Washington talvez saiam. O primeiro, que já declarou não saber mais o que fazer para ser o camisa 9 do time, é quase certo de dar adeus. Washington não tem se preocupada, assim como a diretoria do clube, com a renovação de seu contrato. Além disso, o mercado internacional deve tirar algum (ou alguns) atleta do clube.

A prática é comum no final da temporada. O São Paulo costuma buscar em outros times jogadores que tenham destaque e levar para o Morumbi. No ano passado, o maior remetente foi o futebol do Rio de Janeiro. Arouca, Washington e Jorge Wagner fizeram a ponte aérea.

Alguns, não se adaptam ao novo regime e voltam à Cidade Maravilhosa, como foi o caso de Carlos Alberto, Juninho e André Lima, em outras temporadas.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 5

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.