André Dias afirmou recentemente que o Flamengo só pensa que é grande. O zagueiro do São Paulo, machucado, não esteve no Maracanã no sábado. Mas as palavras dele não foram esquecidas. Durante a corrente pré-jogo, Bruno usou o discurso de menosprezo para motivar os companheiros antes da vitória por 2 a 1.
Em imagens registradas pela FlaTV no vestiário do estádio, o capitão rubro-negro pede a palavra e, depois de destacar a importância do jogo, lembra dos comentários do são-paulino. Curiosamente, em vez de chamá-lo de André Dias, o goleiro se refere ao colega de profissão como “Alex Dias†.
- Há um tempo, o tal do Alex (André) Dias, que não está jogando hoje (sábado), falou que o Flamengo deixou de ser time grande. Como deixou de ser time grande se os caras vão vir aqui hoje e têm que pipocar para gente? Vamos fazer o cara engolir a palavra dele. Vamos mostrar que o Flamengo é time grande, sim. Eles têm que respeitar essa camisa. Não pode falar da gente assim. É uma falta de respeito. Temos que dar a vida do começo ao fim – pediu o goleiro.
André Dias atuou no Flamengo em 2001 e 2002 e jamais se firmou. Na época, ele era chamado de André Paraná e sofria com as constantes vaias da torcida.
Depois de vencer o São Paulo, o Flamengo manteve a sexta posição, com 45 pontos, e se aproxima do G-4. O próximo compromisso será contra o Palmeiras, domingo, no Palestra Itália.
Antes do jogo, Bruno lembra André Dias e avisa: ‘Eles têm que pipocar para a gente’
Capitão usa declarações do zagueiro são-paulino sobre grandeza do Flamengo para motivar o grupo antes da vitória
Fonte Globo Esporte
12 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
6
8
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi