O técnico Ricardo Gomes reclamou da arbitragem de Wilton Pereira Sampaio, mas reconheceu que o São Paulo deixou a desejar na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, no sábado, no Maracanã.
"Jogamos realmente muito atrás, de uma forma que não estamos acostumados. A defesa teve muitas modificações e o time ficou descaracterizado", diagnosticou o treinador, que não contou com os zagueiros André Dias, lesionado, e Miranda, na seleção.
"É claro que a presença dos dois coloca a defesa mais para cima. Com a ausência deles, a defesa ficou mais atrás do que o normal. O time demorou demais. Estamos acostumados com a defesa mais em cima e o meio-campo apoiando mais", completou Gomes.
Depois de deixar os Aflitos exaltando um "time de campeões" após a dramática vitória sobre o Náutico, há duas rodadas, o técnico tricolor admite que essa postura passou longe do Maracanã.
"Não apresentamos um futebol de campeões. Contra o Coritiba (empate por 2 a 2 em casa na última quarta), fomos para cima, mesmo com todos os desfalques. Tivemos ousadia. Hoje (sábado) não conseguimos repetir isso", lamentou.
Ricardo Gomes reclama de Tricolor retrancado e sem ousadia
Fonte Gazeta Esportiva
11 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi