publicidade

Com volantes que sabem atacar, Gomes diz não sentir falta do clássico camisa 10

Número é usado por Hernanes, que tem habilidade, mas joga mais atrás

Quando ainda estava no comando do São Paulo , Muricy Ramalho sempre ressaltava que o elenco só tinha uma deficiência: a do clássico camisa 10, o meia que cria as jogadas e deixa o adversário preocupado com tamanha habilidade. O Tricolor trocou de treinador, mas não trouxe um jogador com estas características. Ricardo Gomes segue um caminho diferente do de Muricy. Para ele, o time não sente tanta falta assim do meia porque tem outros atletas que acumulam a função de levar perigo ao adversário.

- Não há a falta do 10 porque temos nossos volantes que se mostram capazes de chegar com a bola na área adversária. É claro que é bom ter um meia assim, mas não é fácil encontrar. Poucos são os clubes brasileiros que tem esse jogador, e por isso atletas mais experientes e de mais idade estão correspondendo nessa função - justificou o treinador.

Realmente os "vovôs" do Brasileiro estão se sobressaindo na criação, como é o caso de jogadores como Petkovic, no Flamengo , e Ramon, no Vitória , os dois destaques do empate por 3 a 3 entre as duas equipes, no meio da semana. Neste sábado, o São Paulo encara o time de Pet, no Maracanã. E mesmo não tendo um meia, aposta no seu 10: Hernanes, um volante que sabe atacar.

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.