O empate com o Coritiba na última rodada do Campeonato Brasileiro certamente deixou mais difícil a vida do São Paulo rumo a mais um título do torneio. Entretanto, de forma alguma eliminou o Tricolor das possibilidades de vencer este nacional. Mas para tirar a distância que existe entre o vice-líder e o primeiro colocado (cinco pontos), a equipe terá que adotar uma nova postura.
Para os jogadores do Tricolor, não existe segredo. Para chegar à liderança é preciso vencer, e além disso, pensar apenas em si próprio, deixando quem está na disputa com o São Paulo de lado.
"O que temos que fazer é somente vencer os nossos jogos. Não temos que nos preocupar com o Palmeiras nem com ninguém, porque senão teremos mais preocupação além de em nós mesmos. Temos que fazer o nosso trabalho bem feito", disse o lateral Junior Cesar, que deve voltar ao time na próxima rodada.
Essa também é a opinião do zagueiro Renato Silva, mais um que volta a ficar à disposição do técnico Ricardo Gomes para o jogo deste sábado. Segundo o camisa 14, não há o que fazer a não ser somar pontos e focar apenas nas partidas do próprio São Paulo.
"Temos que ganhar os nossos jogos pra fazer os pontos necessários. Pra isso, teremos que ter uma ótima organização, principalmente nos jogos fora de casa, que serão nossa chance de recuperar os pontos perdidos no Morumbi. A gente não tem outro rumo senão esquecer o Palmeiras e ganhar", finalizou.
Estratégias para o título: esquecer o Palmeiras e vencer
Jogadores apostam em concentração nos próprios jogos para continuar sonhando com a taça do nacional
Fonte Site Oficial
10 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
2
1
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi