O São Paulo empatou com o Coritiba na última quarta-feira, no Morumbi, e viu a possibilidade de o Palmeiras ficar até sete pontos isolado na liderança. Mas o Alviverde também empatou com o Avaí , no Palestra Itália, nesta quinta, e manteve a diferença em cinco pontos. Motivo para os são-paulinos comemorarem? Ricardo Gomes acha que não. O treinador tricolor não viu o jogo do rival e lembra que há cada vez menos tempo para tentar alcançar o primeiro lugar no Brasileiro .
- O empate foi bom para o Palmeiras e não para o São Paulo, pois nós temos uma rodada a menos para tirar a diferença. Para o Palmeiras foi bom porque os times que estavam atrás não foram tão bem. Ainda é uma distância importante, e não podemos errar - avisou o técnico são-paulino.
Após o jogo contra o Avaí, o palmeirense Marcos ressaltou que o São Paulo tem um elenco mais preparado para buscar o título por possuir jogadores experientes, enquanto o Palmeiras é formado por atletas jovens. Gomes até concorda com o goleiro alviverde, mas ainda vê a diferença de cinco pontos como um sério problema.
- Concordo que o elenco é mais acostumado, mas são cinco pontos de distância e modificar isso é que é complicado. O grupo são-paulino é mais tranquilo e experiente porque vem de conquistas recentes. Espero que nas próximas rodadas isso prevaleça e se torne realidade a nossa liderança. Mas ao mesmo tempo não sei se vai ser suficiente - analisou o comandante.
Palmeiras empata e diferença fica em cinco pontos, mas Gomes não celebra
Para técnico do São Paulo, rodada foi boa para líder por outros resultados
Fonte Globo Esporte
9 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
2
2
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi