publicidade

Ricardo Gomes cobra poder de decisão

Treinador elogia produção ofensiva, mas vê necessidade de aprimorar arremates. Washington deve voltar ao time

O técnico Ricardo Gomes está parcialmente satisfeito com o setor ofensivo do São Paulo. Há algum tempo ele tem elogiado a qualidade e a quantidade de jogadas que assustam os adversários, mas o comandante da equipe acredita que ainda falta melhorar na hora de transformar essas chances em gols.



"No último jogo, a postura do time do São Paulo, mesmo com todos os desfalques, foi de ir pra cima. Criamos situações, chegamos à área, mas agora temos que melhorar na parte decisiva. A conversa será muito mais focada nesse aspecto, temos que melhorar, não estamos tirando proveito de chegar à área adversária", disse o treinador, que ainda explicou qual é o principal aspecto que precisa evoluir.



"Nosso time está se colocando muito bem em campo, criando situações complicadas para os adversários. Mas o último passe não está legal, essa última escolha tem que ser melhor pra conseguir traduzir em número de gols esse domínio", completou.



Essa melhora também se estende à dupla de ataque que vem se revezando ao lado de Dagoberto. Ricardo Gomes quer uma melhora no desempenho de Borges e Washington, que têm sido decisivos ao entrar durante o jogo, mas não têm tido o mesmo desempenho quando começam como titulares. Ricardo, inclusive, já cogita escalar Washington novamente entre os titulares depois de cinco jogos.



"Estou satisfeito com os eles, mas não com o número de gols. Eles estão entrando bem durante os jogos, mas precisam começar as partidas tão bem como entram no meio da partida. Eles têm que ser melhores desde o início", completou.

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 4

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.