O meia Rodriguinho, que contribuiu com o último gol na vitória do São Paulo sobre o Náutico por 2 a 1, expressou alívio e felicidade ao falar sobre sua performance após uma lesão. Em uma declaração feita ao Sportv, ele comentou sobre suas incertezas em relação à sua participação no jogo, devido a um entorse no pé que sofreu durante a semana.
Confira os melhores momentos de Náutico 1 x 2 São Paulo
“
Estou muito feliz por estar entrando em campo. Tive entorse no pé esses dias e nem sabia se, hoje, estaria aqui”, revelou o jogador, destacando a importância de sua presença para ajudar a equipe em um jogo desafiador.
Ressaltando a dificuldade enfrentada devido ao gramado pesado, Rodriguinho comentou: “Pude entrar e ajudar a equipe. O jogo foi muito difícil e o campo estava pesado, mas graças a Deus, conseguimos fazer uma grande partida.” Esse espírito de superação foi fundamental para a conquista da vitória e a classificação do Tricolor às oitavas de final da Copa do Brasil.
Falando sobre seu gol, ele mencionou: “Eu treino muito essas batidas de fora da área. Na hora, eu nem olhei se estava sem goleiro ou não, só bati no gol e fui feliz.” Essa confiança em seu talento e preparação foi crucial para o sucesso de sua finalização e para o alívio da torcida são-paulina.
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta sua pior sequência de derrotas no Morumbi desde 2021
- DEMISSÃO? Zubeldía demitido do São Paulo tem aprovação imediata da torcida tricolor
- PRESO: Ex-jogador do São Paulo é detido pela polícia